Aprovação do Projeto de Lei 010/2021

por adm última modificação 09/08/2021 18h28
18 de Maio dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração de Crianças e Adolescentes. A Câmara Municipal de Cantá não poderia deixar de abraçar essa causa em prol das crianças e adolescentes do nosso município.
Aprovação do Projeto de Lei 010/2021

Conselheiros e Vereadores 2021

Na 6º sessão Ordinária, foi aprovado o Projeto 010/2021 de autoria da Presidente da Casa e Vereadora Roberta Peixoto, que inclui no calendário Oficial de Eventos e Datas comemorativas do Município de Cantá a Semana de Combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescente, foi dada a palavra ao conselheiro Celso Christ na tribuna para explanar a importância desta data no calendário de eventos e da campanha 18 de Maio dia Nacional de Combate ao Abuso e a exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.