Audiência Publica - Vila São José

Km-20
Audiência Publica - Vila São José

Audiência Pública na Vila São José

No dia 10. 09. 2021,a Câmara Municipal de Cantá, realizou a Audiência Publica na Vila São José, com a presença de representantes da Roraima Energia, para tratar das constantes faltas de energia e iluminação  pública do nosso município. Os moradores puderam explanar suas reivindicações e ouvir a empresa na busca de uma solução. Obtivemos também a presença do Prefeito André Castro, do Vice Prefeito Ângelo Ferreira Escócio Neto e os secretários do Município, que também estiveram a disposição daquela comunidade, para ouvir e atender suas demandas.

" Compreendemos que Gestão se faz ouvindo as demandas locais e buscando resolver os anseios da população." Ressalta à Presidente da Câmara Roberta Peixoto.