Abertura dos Trabalhos Legislativo

Sessão Solene de 2023.
Abertura dos Trabalhos Legislativo

Sessão Solene de 2023

Na noite de ontem 15 de fevereiro de 2023, aconteceu a Sessão de Abertura dos Trabalhos Legislativo da Câmara Municipal de Cantá. Um momento importante que marca oficialmente o retorno das atividades parlamentares.

A Presidente Roberta Peixoto fez a abertura da Sessão, e em seguida convidou o Vice-prefeito Ângelo Escócio e o Prefeito André Castro para fazerem a apresentação da mensagem governamental do Poder Executivo aos representantes do Povo, seguindo pelos pronunciamentos dos Vereadores; Parima Veras, Ítalo Vogel, Hélio do Taboca, Wanessa Matos, Ronaldo do Kim, Fernanda Curvina e por fim, a Vereadora Presidente Roberta Peixoto, finalizou sua fala anunciando o retorno das sessões Itinerantes, que ocorrerão em varias localidades do Município e citou a ideia de implantar a tribuna livre na Câmara Municipal para dar aos cidadãos nesta casa de Leis.