APRESENTAÇÃO DOS SECRETÁRIOS

por adm última modificação 04/12/2023 15h11
21 DE NOVEMBRO DE 2022

🔹Nesta manhã de segunda-feira (21/11) demos início a semana de Audiências Públicas com os Secretários, onde os mesmos fazeram suas explanações.

🔹A primeira Secretaria foi com o Secretário de Educação Kennedy Leite da Silva, na qual expôs suas atividades em andamento;
• Retorno das aulas presenciais
• Processo Seletivo de professores (para suprir as unidades escolares)
• Merenda escolar sendo ofertados nas escolas
• Jogos pedagógicos
• Parceria com o SEBRAE
• Revitalização de algumas escolas
• Fardamento em andamento para o ano letivo de 2023
• Reparo elétrica em escolas
• Planejamento para que não falte os eventuais transportes escolares
• Kits de mesas e cadeiras nas unidades escolares municipais.

🔹A segunda Secretaria a se apresentar foi com o Secretário de Cultura Gilson da Silva Pontes, onde o mesmo citou os projetos já implementados como;
• Projeto Cantájj
• Projeto Festival Cultura do Município
• Projeto Festival de pipas
• Projeto aluno Show de Bola.
Friso também que dar apoio em atividades culturais nas vilas do Município, com o intuito não somente em está levando atividades recreativas, mas sim, no que irá gerar financeiramente para a renda famíliar Cantaense.

🔹E a terceira e última Secretaria do dia foi com o Secretário de Segurança Nilmar Lima Guimarães, que reforçou a importância da Secretaria de segurança para o povo Cantaense, onde o mesmo juntamente com a sua equipe tiveram várias ocorrências na Sede quanto nas Vilas e Vicinais para estabelecer mais segurança e tranquilidade para todos os munícipes e finalizou com a informação que existe parcerias com outros órgãos de segurança para melhorar a segurança no município de Cantá.

🔹Parabenizamos os Secretários pelo compromisso e o esclarecimento de suas eventuais pastas, que possamos sempre trabalhar em parceira para que os munícipes tenham somente a ganhar.
.
#CâmaraMunicipaldeCantá