AUDIÊNCIA PÚBLICA 20 DE JUNHO DE 2022

por adm última modificação 29/11/2023 14h30
18 DE JUNHO DE 2022

🔉Alô Cantá!!!

🗣 Começa na segunda-feira feira, dia 20/06/2022, a semana de Audiências Públicas com os Secretários Municipais, que se estenderá até o dia 23/06/2022.

🗣 O objetivo das audiências é as prestações de contas das ações realizadas pelos Secretários nos últimos meses e têm base legal na Lei Orgânica, no Regimento Interno da Câmara e na Lei Municipal de nº. 142/2006.

🗣 Nas Audiências Públicas, a população poderá se manifestar com questionamentos aos Secretários expondo suas insatisfações e/ou elogios, isso, no cenário democrático, que servirá para o executivo alinhar suas ações de conformidade aos anseios da Sociedade.

🗣 A Presidente Roberta Peixoto e os demais vereadores, ressaltam a importância dessas audiências para o Município. “Dessa forma os vereadores podem levar com mais clareza informações para a população”. Frisou a presidente.