AUDIÊNCIA PÚBLICA

por adm última modificação 05/12/2023 13h41
06 DE DEZEMBRO DE 2022A

✅ Na Audiência Pública de segunda-feira 05/12, o Prefeito André Castro se comprometeu com os servidores e o Poder Legislativo, que até na terceira semana de dezembro, encaminhará para apreciação do Poder Legislativo, o PCCR da Secretaria de Educação onde o mesmo ressalta que está 97% concluído e que na mesma semana irá mandar a Atualização do anexo da Lei 242/2012, que estabelece a Tabela Salarial dos servidores da Administração direta.
✅ A Presidente do Legislativo Roberta Peixoto, destacou a importância da participação popular e ressalta que foi um sucesso a citada Audiência Pública, e o objetivo foi alcançado, que é a atualização salarial do quadro geral dos funcionários públicos municipais.

✅ E em nome de todo os edis, agradecemos a presença de todos.
.
#CamaraMunicipaldeCantá