CERIMÔNIA DE ASSINATURA DAS ORDENS DE SERVIÇOS PARA, ILUMINAÇÃO E ELETRICICAÇÃO DE BAIXA E MÉDIA TENSÃO DA SEDE DO MUNICÍPIO.

por adm última modificação 29/11/2023 14h12
15 DE JUNHO DE 2022

No dia (15/06/22) quarta-feira, foi realizada a cerimônia de assinatura das ordens de serviços para, Iluminação e eletrificação de baixa e média tensão da Sede do município e da construção de 14 pontes que contemplará as vicinais.
Os recursos são de emenda parlamentar do deputado federal Hiram Gonçalves.
Na ocasião, também foram entregues novos equipamentos para a secretaria de saúde.

Presentes no evento a Presidente e Vereadora Roberta Peixoto, além dos vereadores, Italo Vogel, Fernanda Curvina, Parima Veras, Lucivaldo Alves e Ronaldo do Kim.

“Em nome da nossa população queremos agradecer ao Dep. Hiran pelo recurso destinado ao nosso município, ao Prefeito André Castro, ao secretário de infraestrutura Paulinho Peixoto e o secretário de saúde Alex Lima, pelo trabalho e compromisso com nosso município”frisou a presidente Roberta Peixoto.

#CamaraMunicipaldeCanta