DIA DA SECRETÁRIA

por adm última modificação 30/11/2023 14h41
30 DE SETEMBRO DE 2022

👩💻 No dia 30 de setembro, se é comemorado o “Dia da Secretária”. Data essa que iniciou no ano de 1850, por conta da primeira mulher a utilizar uma máquina de escrever, essa mulher, por nome Lilian Sholes, filha de Christopher Sholes, responsável por inventar a máquina de escrever, nasceu exatamente nessa data. E por conta disso, a Câmara Municipal de Cantá homenageia e agradece aos profissionais dessa área, reconhecendo sua dedicação, responsabilidade, ética, eficiência, nos serviços prestados, que se torna imprescindível para a excelência da prestação no atendimento ao público.
🧑💻Que a data de hoje só reforce a importância desse profissional para o serviço público, e porque não dizer para o privado também, pois, sua organização só tem a contribuir para a eficácia das responsabilidades impostas que demandam a profissão.
E por conseguinte, a Casa Legislativa de Cantá, externa os seus reais reconhecimentos à toda a categoria, parabenizando-as pelo dia de hoje.

FELIZ DIA DA SECRETÁRIA!

#CamaraMunicipaldeCanta