DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E Á EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

por adm última modificação 13/11/2023 14h16
18 DE MAIO DE 2022

O dia 18 de Maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no território brasileiro.
Nós do Poder Legislativo não poderíamos deixar de abraçar essa causa tão importante. Que devido a Lei N° 349/21 implantada pela Presidente e Vereadora Roberta Peixoto que instituiu no Calendário Oficial de eventos e datas comemorativas do Município de Cantá ao Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil.
Através dessa implementação serão feitas atividades preventivas, educativas e de valorização da vida, que ajudem no enfrentamento a Campanha Maio Laranja no nosso Município.

#CamaraMunicipaldeCanta
#MaioLaranja