SESSÃO ORDINÁRIA

por adm última modificação 13/11/2023 13h50
16 DE MARÇO DE 2022

Na sessão Ordinária dessa terça-feira (15/03/2022), foi apresentado na Ordem do dia o Requerimento de nº. 01/2022, provindo do Gabinete do Vereador Hélio do Taboca, no qual requereu a antecipação das eleições para a Mesa Diretora do biênio 2023/2024. O requerimento foi assinado em conjunto pelos vereadores Ronaldo do Kim, Vereadora Fernanda Curvina, Vereador Tatá e o Vereador Ítalo Vogel, posto em votação, sendo aprovado por unanimidade. Dado o pedido, foi requisitado que as eleições acontecesse no dia da aprovação da proposição, que foi acatada pela Presidente Roberta Peixoto. Dessa forma, a requerida eleição aconteceu no dia de ontem, e teve apenas uma chapa inscrita (chapa única).
A chapa Única foi aceita e votada com louvor por todos os edis, não havendo rejeição alguma por parte dos vereadores presentes. Diante da aprovação a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024, ficou com a seguinte composição:
PRESIDENTE: Vereadora ROBERTA PEIXOTO
VICE-PRESIDENTE: Vereador HÉLIO DO TABOCA
1ª SECRETARIA: Vereadora FERNANDA CURVINA
2ª SECRETARIA: Vereador RONALDO DO KIM
Dessa forma, o Poder Legislativo Municipal de Cantá, primou pela legalidade, transparência e compromisso com o povo que elegeu cada vereador que hoje ocupa um assento no Legislativo. E com a composição da nova Mesa Diretora, redobra o compromisso da Presidente reconduzida, em realizar um trabalho por excelência em prol da harmonia entre os três poderes, o Legislativo, o Executivo e o principal deles, o POVO, porque esses poderes emanam da população que os elegeram.
“Que possamos pedir sabedoria do Senhor, para podermos tomar as decisões corretas nos anos vindouros. Esse é o meu desejo como vereadora e então Presidente da Câmara”. Destacou a Presidente Roberta Peixoto.