SESSÃO SOLENE

por adm última modificação 13/11/2023 12h45
16 DE FEVEREIRO DE 2022

Na noite dessa terça feira (15/02/2022), às 19:00hs, a Presidente da Câmara Municipal de Cantá, a Srª Vereadora Roberta Peixoto, deu início aos trabalhos do Poder Legislativo para o ano de 2022.
E estiveram presente na Sessão Solene, o Senhor Prefeito André Castro, o Vice-Prefeito Ângelo Escócio, alguns dos Secretários Municipais, os vereadores; Ronaldo do Kim, Hélio do Taboca, Ítalo Vogel, Fernanda Curvina, Parima Veras, Wanessa Matos , Lucivaldo Alves , Francielio Conçalo da Silva e alguns munícipes.
E conforme o rito regimental, a Presidente Roberta Peixoto dividiu a Sessão em duas fases, a primeira fase com os pronunciamentos do Prefeito André Castro e do Vice-Prefeito Ângelo Escócio. Já na segunda fase quem se pronunciou foram os vereadores que compõem o Plenário Municipal.
Destaco para a fala do Prefeito André no qual discorreu sobres os desafios enfrentados por ele no início da gestão. Principalmente no que se refere ao enfrentamento da pandemia.
E depois dos pronunciamentos do Vice-Prefeito e dos vereadores presentes, a Presidente Roberta Peixoto, fez o uso da palavra mencionando as dificuldades enfrentadas pelo Município, mas que de forma ousada foram enfrentadas e vencidas, e que degrau por degrau foi conquistado com muito esforço e hoje estão sendo colhidos os frutos de um esforço coletivo através da união entre os dois Poderes, e que essa parceria objetiva sempre o crescimento do Município como um todo. E na fala da Presidente Roberta, foi destacado o empenho do Poder Legislativo em apreciar todas as matérias vinda do Executivo que trouxe consigo as melhorias que hoje estão sendo vistas por todos, como por exemplo as emendas recebidas pelo Município para as execuções das obras de iluminação pública na sede e no Distrito de Santa Cecília, a construção da Unidade de Pronto Atendimento - UPA que é um repasse do Governo do Estado.

E por fim, a Presidente da Casa Legislativa se comprometeu em continuar seus esforços juntamente com a vereança atual, para sempre oferecer um trabalho por “excelência’ à população Cantaense, pois esse sempre será seu público alvo.
#CamaraMunicipaldeCantá.
#CompromissoComOPovo.