VEREADORES ESTIVERAM NO DNIT PARA TRATAR DE ALGUMAS DEMANDAS DO MUNICÍPIO.

por adm última modificação 30/11/2023 12h52
10 DE AGOSTO DE 2022

📍Nessa manhã de quarta-feira (10/08/2022) a Presidente Roberta Peixoto os vereadores Ronaldo do Kim, Amigo Tata, Fernanda Curvina e Ítalo Vogel, estiveram no DNIT para tratar de algumas demandas do Município. E dentre elas, a problemática daquele trecho crítico antes e após a ponte do Rio Cachorro, chegando a Vila Central, onde eles se comprometeram em fazer a solicitada recuperação, além da previsão para entrega da obra para novembro do presente ano.

📍Foi solicitado também a imediata recuperação a ponte do Igarapé Sacolejo, bem como a substituição da ponte de madeira por galerias.

📍Sobre a construção do acostamento da sede até a Comunidade Indígena Taba Lascada nos foi informado que o DNIT já está em busca de recursos para dar início a essa obra o mais breve possível, como também a afixação de placas de sinalizações na Vila São José e construção de redutores de velocidades em frente ao Bairro das Palmeiras na sede do Município.

#CâmaraMunicipaldeCantá
#aCasadoPovo