VEREADORES FINALIZANDO A AGENDA NA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIO (CNM)

por adm última modificação 30/11/2023 12h41
11 DE JULHO DE 2022

Na manhã dessa segunda-feira (11/07/2022), a Presidente Roberta Peixoto, na companhia dos vereadores Ronaldo do Kim, Ítalo Vogel, Parima Veras e Fernanda Curvina, continuam em Brasília, finalizando a agenda na Confederação Nacional de Municípios (CNM), no qual foram recebidos pelo Dr. Kim Borges Damasceno, enquanto os vereadores Lucivaldo Alves e Amigo Tata, seguem agenda no Senado Federal.

Para quem não conhece, a CNM, é uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, fundada em 8 de fevereiro de 1980 e o principal objetivo dessa instituição, é fortalecer a autonomia dos Municípios, através de iniciativas de políticas e técnicas que visem à excelência na gestão e à qualidade de vida da população.
Com isso em mente, a Presidenta e os demais vereadores da Câmara de Cantá, foram a Confederação, com intuito de implementar projetos e políticas públicas que proporcione a sociedade civil sua sustentabilidade, para a integração do desenvolvimento do nosso Município.

Esse sonho está se tornando realidade na vida o Poder Legislativo de Cantá, pois a CNM abriu suas portas para o Legislativo, se comprometendo em dar suporte ao Município de Cantá, para que o mesmo alcance sua excelência em desenvolvimento sustentável em todas as áreas da sociedade.

#CamaraMunicipal
#Cantá