VEREADOS DO MUNICÍPIO DE CANTÁ ESTIVERAM EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

por adm última modificação 30/11/2023 12h30
06 DE JULHO DE 2022

Os vereadores do Município de Cantá, nesse momento estão em Brasília, no qual foram em busca de recursos para o Município.

É um feito histórico na vida do Poder Legislativo, onde os edis se uniram com um único propósito, e essa união, demonstra que os mesmos estão interessados em ver o Município desenvolver.

Tal postura legislativa, servirá para em forma de parceria municipal, Legislativo e Executivo, em angariar recursos para o Cantá, fazendo com isso a união de forças dos dois Poderes.

Só temos a agradecer a todos que confiaram em cada vereador que hoje tem mandato, pois, nossa meta sempre será não decepcionar o povo que nos elegeram e trabalharemos sempre com excelência e dedicação da vereança. “Frisou a Presidenta Roberta Peixoto”.