PISO DA ENFERMAGEM

por adm última modificação 26/12/2023 14h04
13 DE DEZEMBRO DE 2023

🔰 A Câmara Municipal de Cantá por meio de uma Sessão Extraordinária realizada na noite dessa última terça-feira (12/12). Aprovou de forma unânime, os seguintes projetos:

✅ Projeto de Lei n° 012/2023 do Poder Executivo, Que, adequa as Remunerações dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Município de Cantá, com efeitos retroativos a 01 de maio de 2023.

✅ Projeto de Lei n° 07/2023 do Poder Legislativo de autoria da Vereadora Roberta Peixoto, QUE, Declara de Utilidade Pública a Associação Colônia de Pescadores e Piscicultores z-6 de Cantá.

✅ Projeto de Lei n.º 08/2023, do Poder Legislativo de autoria também da Vereadora Roberta Peixoto, QUE, Declara de Utilidade Pública a Associação do Festejo do Prado Chico Peixoto - AFPCP.

✅ Projeto de Lei n° 09/2023 do Poder Legislativo de autoria da Vereadora Wanessa Matos, Que, Declara de Utilidade Pública a Associação dos produtores familiares Nova Esperança do PA Caferana - APFNEC.

Desse modo, a Câmara Municipal atende as solicitações da população, cumprindo com isso as demandas necessárias para o excelente andamento dos trabalhos legislativos.