ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVO 2024

por adm última modificação 15/03/2024 21h17
15 de fevereiro de 2024

🔰Na noite de ontem (15/02/2024) ocorreu oficialmente o retorno das atividades parlamentares do ano de 2024.

🔰A Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos deu-se início pela Presidente da Câmara Municipal de Cantá, Roberta Peixoto que saudou a todos que estavam presentes e convidou gentilmente o Prefeito André Castro e o Vice - Prefeito Ângelo Ferreira para compor a mesa de Vereadores.

🔰Os Vereadores que estavam presentes como Fernanda Curvina, Wanessa Matos, Hélio do Taboca, Amigo Tata e Lucivaldo Alves, deram as boas vindas aos que se faziam presentes e ressaltaram o compromisso que o Poder Legislativo teve nesses últimos 3 anos de trabalhos que se passaram com a população cantaense.

🔰A Presidente Roberta Peixoto finalizou a Sessão agradecendo a todos que participaram da Abertura dos Trabalhos Legislativos e ressaltou responsabilidade, compromisso, dedicação e empenho nas atividades parlamentares da Câmara Municipal de Cantá.
.
#CamaraMunicipaldeCantá